terça-feira, 10 de abril de 2012

Livros - Lauren Weisberger


Nesses últimos meses, desde que eu parei de escrever no blog, fiz compras de vários livros, porém ainda não consegui ler todos.

No momento, estou lendo Uma Noite do Chateau Marmont, da escritora Lauren Weisberger (a mesma do best-seller O Diabo Veste Prada). Agora, minha coleção dos livros dela está completa - são quatro livros.

O Diabo Veste Prada eu ainda não li, mas não sou muito fã do filme, só o comprei por que era mais barato adquirir todos juntos.

O primeiro livro que eu li foi Todo Mundo que Vale a Pena Conhecer, e me adorei! É muiiitooo bom, um daqueles que a gente começa a ler e não quer parar. Ele tem quase 500 páginas e eu devorei em um único final de semana.

No mês passado, eu terminei de ler o terceiro livro: À Caça de Harry Winston (que descobri não ser uma pessoa, mas uma joalheria :D hehehe). Não é ruim, mas demorei um tempão para ler, já que ele não conseguiu prender muito a minha atenção.

O livro conta a história de três amigas e, no início, cada capítulo fala de uma, então, até as três histórias serem contadas juntas, é bem chatinho... porque, quando eu quero saber o que vai acontecer em determinado momento, o capítulo acaba e começa outra história. Então, na minha opinião, ficou bem chato e cansativo.

Já o mais novo livro dela, que foi lançado no final do ano passado - Uma Noite no Chateau Marmont, que, como já falei, estou lendo, é simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!! Estou amando!! É um livro envolvente, que, quando eu leio, eu me sinto realmente a protagonista Brooke. Eu fico angustiada, feliz, apaixonada! Tudo o que ela passa, parece que sou eu.

E não por que estamos vivendo a mesma coisa, mas sim, por que é um livro gostoso de ler.
Espero terminar ele até o final desta semana, torcendo para que a fama não suba à cabeça do marido dela, Julian, e que ele não faça nenhuma besteira e jogue no lixo o casamento deles!!!!

Enfim... para quem gosta de romances leves, bem água com açúcar, é recomendadíssimo!!

PS: Uma coisa que me chama a atenção são as capas. Sei que existe o ditado "Não julgue um livro pela capa", mas que elas fazem toda a diferença, ah! se fazem!
PPS: A única diferente, na publicação no Brasil, é a capa do livro Todo Mundo que Vale à Pena Conhecer, que não possui a marca registrada dos livros da autora, o scarpim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário