segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Amizade colorida... existe??


Sexta-feira estreiou nos cinemas o filme Amizade Colorida, com o cantor Justin Timberlake e a atriz Mila Kunis, como o casal protagonista da trama, Dylan e Jamie.
A história conta a vida desses, então, desconhecidos que decidem ter um caso, "sem compromisso", já que os dois estavam cansados das suas desilusões amorosas (tá certo, não foi assim tão rápido, mas não vou contar todo o filme pra não perder a graça).
Eu adorei o filme... achei super fofo e muitas vezes engraçados, com diversas situações cômicas... Além da história do casal, durante a trama podemos acompanhar o relacionamento de Jamie com a mãe, que é um pouco sem noção, e de Dylan com a sua família e seus segredos.

E como todos sabem, eles ficam juntos no final.


Mas a questão deste post é... Amizade colorida existe? Ou tudo que começa dessa forma, com a intenção de ser um divertimento enquanto não se encontra a pessoa certa, acaba se transformando em um relacionamento sério? As duas pessoas sempre acabam se apaixonando? Ou é facil separar os sentimentos?

No filme, Jamie diz que não sente atração por Dylan, mas aceita a proposta por que está cansada dos homens em geral e que prefere ter um "amigo com benefícios". E para mudar um pouco, quem se apaixona primeiro é ele, mesmo sendo o último a perceber...


A pergunta é: tem como separar amor e sexo? Ou uma está diretamente relacionada à outra?

Fica aqui uma dica de filme e uma questão em aberto...